FAMILIA

Um dia de FAMÍLIA (documental)

Muitas vezes as famílias querem fotografias de seus momentos mas sempre tem alguém que não gosta de ser fotografado... de fazer pose e tal. Sair para um lugar com a família e fazer lindos registros é maravilhoso quando há colaboração de todos os participantes.

Nos casos em que isso não é possível, inclusive por causa do tempo, existe esta nova modalidade de "Fotografia Documental" que consiste em realizar um ensaio fotográfico no seio familiar...dentro de sua casa.

As fotos são realizadas sem interrupções dos afazeres e com muitas brincadeiras que vão surgindo...sem poses..sem marcações, apenas registrando o dia-a-dia de sua família.

A vida como ela é...feliz, triste, emocional, amorosa, etc.

"Um registro do nosso dia a dia, onde nossa bagunça foi retratada, nossa dedicação, nosso amor e a beleza do nosso convívio. Os detalhes do presente em nossa casa que no futuro será uma vaga lembrança de infância de nossos filhos e uma memória solidificada no nosso coração, de um tempo de entrega e doação a esses seres que nos escolheram como pais.  Uma realidade retratada por lentes profissionais, sob o olhar amigo e amoroso do Ricardo, que também é pai e possui a sensibilidade para perceber nossa vivência profunda de dedicação e amor. Diferente de um ensaio tradicional de família “Doriana”, nossa família real, o registro de sermos quem somos com naturalidade, respeito e a singularidade de pequenos detalhes da nossa casa.  Ele passou o dia em nossa casa, participou de um almoço e  rolaram  os clicks, tão certeiros e tão sutis... e esse é o resultado, material de recordação, material puro da nossa história." Cláudia Guirunas

Vamos fazer as fotos de sua família também?

Entre em contato e realize este ensaio. Aliás, segundo o fotógrafo Daniel Freitas, não é somente fotografias...é uma "Herança Familiar!"