VIDA L I V R E(>18)

SAGRADO FEMININO

Um lindo trabalho realizado com mulheres com idade acima de 40 anos. Agradeço muito a confiança de todas e as amizades que  aqui nasceram.
Ver os olhos de vocês brilharem de alegria com o resultado deste ensaio é o que todo fotógrafo de coração deseja ver....eu vi.



MARIAN_46
"Ter participado desse ensaio foi uma experiência muito especial.
Nunca imaginei que me sentiria tão bem e a vontade, especialmente por estar com várias outras pessoas que não conhecia. O trabalho foi conduzido com tanta espontaneidade, naturalidade, respeito, leveza e alegria  que me pareceu já conhecer o grupo há tempo e que eu sempre vivi dessa forma, sem roupas .
Agradeço pela oportunidade de ter vivenciado essa liberdade e integração."

SIRLEI_45
 "Sensacional! Um trabalho grandioso feito com muito cuidado e profissionalismo. Adorei!!! Estou muito feliz com o resultado. Parabéns Zanetta."

JAQUE_43
 "Quero agradecer a oportunidade de ter participado deste trabalho Precioso e Profundo. Precioso por que o profissionalismo e a sensibilidade do Ricardo junto a nós faz com que o trabalho se torne muito Natural...e Profundo por que  durante a realização da fotos,  acontece uma libertação em nós mesmas...algo muda...mais coragem, leveza, aceitação de si.
Agradeço junto a todas oportunidade desta Cura em nossas vidas!"

NORMA_54
 "O convite para o ensaio livre na natureza, o susto e o desafiar a mim mesma, difícil achar palavras para descrever, foi algo tão mágico e naturalmente lindo.  Lugar perfeito com 12 mulheres, apenas MULHERES, sem rótulos, sem preocupação com a estética, sem preocupação com o tempo, livres de preconceito. Mulheres que se ajudavam, brincavam, riam juntas...éramos pureza. Sai da sessão com um misto de sentimentos, me amando mais, me entendendo mais, me respeitando mais. Só posso agradecer  ao Ricardo  por me permitir fazer parte desse momento memorável, você conduziu lindamente o ensaio, nos deixando a vontade para sermos quem somos, APENAS MULHERES." 


YOLANDA_48
"O desnude ainda é visto como um tabu na maioria dos países, ainda mais o desnude em conjunto de mulheres maduras.
A proposta do Ricardo Zanetta é  linda, contemporânea, ousada e transgressora.
Uma oportunidade de exibir ao mundo a importância do Corpo e do Ser Feminino, que pode ser livre de amarras e preconceitos, em qualquer idade, numa época conturbada com tantas mudanças.
Eu adorei demais a experiência,  adorei estar com outras mulheres libertas na natureza, livres de autojulgamentos e prisões internas.Foi tudo muito forte, saudável,  natural e divertido."

TANIA_52
"Essa experiência foi única! Um sentimento de libertação, de quebra de paradigmas pessoais. No início fiquei com bastante vergonha e pensei em desistir porque sou uma mulher de 52 anos e tenho  meus bloqueios com corpo e insatisfações, afinal, tenho minhas formas não tão em forma (rsrs). Não sou modelo e nunca fiz um ensaio fotográfico antes mas você  transmite uma confiança e uma tranquilidade sem igual! Seu caráter, seu profissionalismo e sua experiência nos deixou muito mais do que confiantes. Transformou o momento em uma experiência única, extremamente fácil, gostosa e deixou um gostinho de "quero mais". Seu trabalho é lindo, conseguimos observar mais do que corpos...mais sim almas, que é isso o que você registra: a alma das pessoas. Estou muito feliz! Você é um profissional maravilhoso. Parabéns para você e ao nosso grupo de mulheres lindas e de todas as formas, cores e cada uma com seu jeito único, tornaram tudo muito singular. Gratidão!

HELENA_54
"No dia, esqueci que era a esposa do fotógrafo e apenas mais uma integrante do ensaio. Posso dizer que foi mágico. Me superei, pois até então não havia feito nada nem parecido. Foi tudo muito natural, as coisas aconteceram de forma harmoniosa, ele nos acalmou no inicio com algumas palavras  de muita segurança, de forma que todas nós, seguimos suas orientações sem nada questionar.
Foi maravilhoso e inesquecível. Fiquei orgulhosa do trabalho dele e feliz por ter conseguido fazer parte. Agradeço também as demais mulheres, pois a sintonia entre nós foi perfeita....e no final...queríamos mais...e mais fotos."

SABRINA_41
"Fazer parte desta proposta tão linda, onde tive o privilégio de vivenciar algo novo em minha vida .
Uma experiência que não havia vivido antes . Foi uma sensação de liberdade. Me senti uma nova mulher, plena e simplesmente feliz com meu corpo e principalmente com a vida.
E saber que depois dos 40 anos , posso ter a certeza de ser muito feliz!"

MARLA_41
"Fazer estas foto, participar de um trabalho como este  fenomenal...foi incrível.
Fotografar com o Ricardo e com estas mulheres lindas por dentro e por fora foi a experiencia que  ficará marcada na minha alma. A beleza e a grandeza destas fotos, sentimos na pele a emoção que foi. Muito gratificante!


GABRIELA_42
"Ter a oportunidade de fazer parte desta proposta foi algo mágico. Trabalho de muito bom gosto e cuidado. Obrigada pela experiência. Parabéns Zanetta, você é espetacular!"

RAMONA_44

SANDRA_53


Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta
Sagrado Feminino com Ricardo Zanetta